segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Projeto Divulga


O porque do projeto?¿

A ideia de início era criado algo para fazer as divulgações de meus livros. Mais ai eu pensei, pera,  porque não criar algo para ajudar além de mim?
Não são tantos os locais que podemos fazer divulgações livremente. E vários sites e blogs falam sobre livros. Mais livros "físico" ou seja, "livros já publicados". E a maioria dos escritores amadores escrevem suas obras online ou em alguma plataforma virtual para edição de livros. Nem sempre são os melhores conteúdos a serem divulgados A grande maioria vai de acordo com os amigos em comuns ou da forma a qual faz essa divulgação. As coisas funcionam meio assim, se seu livro não tiver muita visualização, então seu livro não presta para ser adicionado as bibliotecas virtuais de alguns aplicativos. Porém muitas vezes o conteúdo é bom. Porém o escritor não tem tantas ferramentas de divulgações. Vendo assim, eu resolvi criar esse blog. 
Dando início a um projeto onde futuramente terei alguns parcerias com alguns outras blogueiras de literatura, é alguns sorteios literários e kit personalizados da obra. 

Eu postarei não só aqui, mais também em outras redes sociais. Assim como Instagram Whattpad, g+, Facebook. YouTube. 
Se você estar lendo, é deseja que eu divulgue também o seu livro fala comigo no meu e-mail. Se você é uma blogueira e acho legal o meu projeto é deseja ajuda me escreve um e-mail para vermos parcerias. 

 OBS: Não buscou fins lucrativos. Oque faço é completamente gratuito. A sua ajuda, a me ajudar a te ajuda, já é recompensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário