segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Entrevista Com M.Lear

Primeiramente gostaria de lhe da os parabéns pelo seu livro, ao qual eu estou lendo, é confessor que estou amando.

💬Que bom fico feliz , isso para o escritor é muito estimulante

Me diga Maritza, oque pode  nós  falar sobre você? É oque tem de ligação direto com você é o seu livro.

💬O enredo da história na parte não erótica é baseada em muitos fatos da minha vida . Sou arquiteta como Izadora e sou bailarina de dança do ventre como Izadora.

Poderia nós  falar um pouco mais sobre seus personagens. E em quem ou oque te trouxe inspiração para criá-los?

💬 A personagem feminina tem muito de mim , mulher guerreira batalhadora , mente aberta ,forte porém sempre acredita no lado bom das pessoas . O personagem masculino é quase que 80% fictício mas tem muitos trejeitos do meu marido.  A inspiração veio da vontade de criar um casal que eu considerasse ideal , equilibrado tanto na relação pessoal como na sexual. Meu personagem masculino é igualmente forte e dominante no aspecto sexual , ma s fora isso , ele é doce , compreensivo companheiro romântico e leal .Tudo o que uma mulher espera num homem.

Qual foi a inspiração maior para a criação desse livro?

💬Minha vida. Não chega a ser uma autobiografia pois existem muitas cenas e relações fictícias . Mas o enredo é baseado em muitos acontecimentos pessoais.

Falou agora pouco que o Seu personagem masculino ele é dominate. Sua personagem femenina seria uma forma de submissa? Você se ver como tal?

💬Não. Vejo Izadora como uma mulher dominante na vida e na relação. Talvez uma falsa submissão porque se reparar bem no contexto é Alex que acaba fazendo todas as vontades dela. Entre quatro paredes ela até permite ser comandada por ele  pois ela sabe que no fundo ela dita as regras do jogo. Acho que ambos se  submetem um ao outro.

Quanto tempo do seu dia a dia, você  disponibilizava para escrever o seu livro? É qual foi o pior desafio que teve de encarar ao escrever-lo ?

 💬Levei 3 semanas para escrever todo o enredo , disponibilizei nesse período praticamente o dia inteiro principalmente a parte da manhã quando eu acordava com cenas e parágrafos prontos inteiros na cabeça. O meu maior desafio foi permitir deixar fluir as cenas de sexo mais depravadas e descrevê-las com naturalidade afinal a depravação é pessoal , o que pode ser depravado e proibido para um pode ser natural e normal para outro.

Quanto tempos depois de iniciado, sua obra se deu por completo, revisada, é encerada?

💬Bem , após finalizada a obra reviso constantemente . Toda semana faço uma nova revisão ortográfica e gramatical e acabo suavizando certos episódios. Esta semana estou na 4 revisão feita por mim mesma. Em relação à revisão levo mais tempo e dentro de um horário mais confortável pois procuro ler com olhos de lince . Cada revisão disponibilizo digamos que 4 tardes.

Em seu livro tem algo que te incomoda seja em algo a seus  personagens ou alguma outra coisa nele contido?

💬Não , agora assim não me lembro de nada que me incomode no livro . Acredito que ele esteja dentro do meu objetivo pessoal. Tecnicamente falando

 Oque Você diria a um novo escritor? Tem alguma dica  a passar ?

💬 Tenho sim . Ouvi de muitos escritores que não era legal ler e reler sua obra e fazer alterações . Não concordo . Acho que todo projeto deve ser minuciosamente trabalhado , não somos perfeitos , todos nós estamos sucetíveis a erros então sou a favor de inúmeras revisões de maneira a lapidar sua joia. Primeiramente deixe fluir e não se preocupe com as concordâncias , não perca o fio da meada. Mas ao terminar o seu enredo descanse e dias depois comece a revisá-la.

Você  tem outro livro, ou já tem algo em mente para um novo trabalho literário?

💬Já tenho o projeto todo o enredo do próximo livro , já escrito faltando desenvolver as cenas . Trata-se da continuação da Série Delirium o livro 2 Seda Correntes e Chocolate - Devoro-te.

Poderia nos presentear contando um pouco sobre esse segundo livro?

💬 Muitas surpresas e transformações no formato da relação . Ameaças externas atormentarão o casal. Mistérios e surpresas estão por vir. Vamos deixar a curiosidade aflorar ! Neste livro o casal viaja para Salem cidade dos bruxos em Massachussets e lá muitas descobertas.

Já tem uma previsão de pré lançamento desse seu novo livro?

💬 Meados deste ano

Sabemos  que nem tudo que escrevemos aguardamos  a todos. Como você lhe dar com as críticas negativas?

💬Respeito , procuro avaliar onde posso realmente aproveitar a sugestão da crítica porém tenho consciência que nem toda crítica constrói.

Já foi discriminada por alguém por escrever  romances com conteúdo erótico, dedicado a adultos?

 💬Não , mas a categoria é discriminada por um grupo que acredita que os eróticos não possuem bom enredo e são mal escritos e não por serem eróticos. Resumindo : por ser erótico precisa ter um enredo brilhante e ser extremamente bem escrito caso contrário é considerado clichê ou vulgar.
Eu não concordo com esse julgamento mas é o que percebo por aí.

Me diga uma inspiração sua na referência de Romances eróticos?

💬 Peça-me o que Quiser da Megan Maxwell

Poderia deixá uma mensagem aos seus leitores?

💬Abra sua mente e divirta-se lendo um erótico !

E para quem ainda não conhece seus trabalhos, onde pode encontrá?

💬 Na Amazon.com
E está gratuito por tempo limitado no Wattpad

OBRIGADA POR NOS PRESTIGIAR COM SUA ENTREVISTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário