domingo, 5 de fevereiro de 2017

Mais uma capa para Divulgar pra vocês!


Uma história romântica e poética, com conteúdo adulto, que dará uma fabulosa mistura e muito oque falar.
Escrita por Secrets_Loveds, A Poesia De Nós Dois, é um livro maravilhoso e cheio de emoções.



Sinopse:
Vem e desperta o desejo em mim
   Vem e faça de mim sua presa 
           Agarre meu corpo,
         pois só temos o agora
     Agarre meu corpo e só solte 
      quando saciar meu desejo. 
            (Paloma)

    Suas curvas pintada pelo sol
Nos enrolamos no edredon da cama
           E em cima de você,
Seguro seus braços e ouço a melodia 
           Que sai da sua boca
          Quero te levar as nuvens. 
          (Alexandre)

Conteúdo Adulto. +18 

Quem gosta votar e comentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário