segunda-feira, 6 de março de 2017

Gente eu venho trazer para vocês a divulgação de uma escritora aqui do whattpad. Quer apesar de querer divulgar apenas um, de seus livros, ela tem muitos outros, e todas as histórias estão todoas concluídas.

Mais vamos a essa capinha de agora... Do gênero espiritual e romance , trago para vocês, Alone?...Livro escrito por, Mirlia_love. Obra concluída



Sinopse:
Madeleine Brito, 18 anos e triste. Não via muito sentido na vida! Apenas esperava algo de bom acontecer, mas nunca acontecia. Até um dia, a vida dela mudou. Ao conhecer Logan Gonçalves, um estudante de medicina de 20 anos que veio para o Brasil. A partir daí sua vida mudou completamente, no amor, na família, no modo de pensar e agir! Agora ela seria feliz, Deus ele e ela.
  -Ai meu Deus! Desculpe-me! - Desconhecido.
  -O.K! Tudo bem. Ajude-me a levantar pelo menos? - Disse pegando minhas coisas do chão.
  -Ah claro! Desculpe-me se fui indelicado. Dá-me a mão? - Então levantei a cabeça.
  -Você?

(Livres para todas as idades )


Então meus amores, se você gostou desse livro,  já comenta, adiciona, é já ataca todos os outros livros dela. Há, não esqueçam de votar na história 😘😘😘
Perfil da autora
Livro: Alone?

Nenhum comentário:

Postar um comentário