quinta-feira, 9 de março de 2017

Meus anjos trago agora um livro maravilhoso! Super empolgante. E QUER VERDADE SEJA DITA...tem uma CAPA LINDAAAA! O Fantástico Paradoxo De Ouro Fundo! Que é do gênero ficção científica, é escrito por  jotaeff.



Sinopse:

Você consegue enxergar a tênue linha que separa ficção de realidade? Então comece a questionar.

Anarina Torres sonhava viver uma grande aventura. Mas para isso acreditava ser necessário ter idade suficiente para fugir da sua pequena e monótona cidade. Ela não contava, porém, com um evento tão grandioso  a ponto de mudar sua vida para sempre!

Desde a explosão da sua escola até o desaparecimento de outras crianças; cada evento a faz mergulhar, junto com seus amigos, em um mar de mistérios e verdades ocultas. E qualquer deslize pode transformar esta grande aventura em uma viagem sem volta.

Tudo começa quando um circo itinerante estende suas lonas sobre sua cidadezinha pacata. Repentinamente eventos misteriosos e catastróficos envolvem a adolescente Anarina Torres e seus amigos na maior aventura das suas vidas. E enquanto se aprofundam no perscrutar dos eventos eles descobrem tarde demais que alguns mistérios nunca deveriam ser revelados. Você está pronto para descobrir as verdades que se escondem por trás das cortinas?

O Fantástico paradoxo de Ouro Fundo é uma história de aventura e mistério sobre três amigos curiosos e aventureiros, o laço de amizade que os une e sobre como as mudanças na vida; As perdas, sacrifícios e vitórias, podem mudar para sempre nosso mundo.

Embarque nesta aventura que o convida a questionar sua própria forma de enxergar o mundo e seus valores.

A medida que apresenta o desenrolar dos fatos de uma maneira cadencialmente intrigante, J. Eff tece aprofundando o leitor à vida de cada um dos protagonistas, fazendo com que cada emoção seja vivenciada de maneira cada vez mais profunda. Logo cria-se um elo com os personagens e uma necessidade pungente de desvendar os segredos expostos capítulo a capítulo numa leitura densa e deliciosamente envolvente.

Embarque nesta aventura e tente não questionar seus próprios valores ao virar de cada página.

Se você gostou não esqueça ! Vote e comente!
Link do livro

Link do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário